Obras que estavam previstas para ser entregues no primeiro semestre de 2020, entram em reta final de conclusão. De acordo com a Autarquia de Serviços e Obras de Maricá (SOMAR), aproximadamente 90% do que estava planejado já foi concluído.

Obras na Orla de Jaconé

Segundo o presidente da Autarquia, Renato Machado, está previsto que as obras sejam entregues 100% até o quarto mês de 2020.

As obras na orla de Jaconé, no segundo distrito, estão com previsão de entrega até o final desse ano. Nesse projeto, será entregue 4km de pavimentação e está previsto uma avenida com oito metros de largura, com baias para pontos de ônibus, vagas de estacionamento, uma ciclovia, além de iluminação e acessibilidade.

Obras na Orla de Itaipuaçu

Já no quarto distrito, na Orla de Itaipuaçu, as obras estão previstas para serem entregues no carnaval de 2020 e será entregue 9km de pavimentação, com ciclovia, macrodrenagem e iluminação.

O Hospital Ernesto Che Guevara será uma das últimas obras a serem entregues. Segundo a SOMAR, até o quarto mês de 2020 as obras  estarão 100% concluídas, podendo assim a unidade ser entregue a população.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!