Redação Maricá – Uma padaria foi assaltada na manhã desta sexta-feira (18) no bairro do Flamengo na região central.

O caso aconteceu por volta das 06:40, nas proximidades da casa de Show, Maria do Ceu. Segundo informações, dois bandidos, um branco alto, e outro pardo alto e forte, ambos de casaco, capuz e óculos escuro, entraram no comercio e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos estava armado com uma pistola. Os meliantes estacionaram o veículo que estavam, bem na frente do comércio. Um Gol VW prata, placa KWB-3806.

Ao anunciarem o assalto pediram calma a todos que estavam dentro do comercio dizendo que não queria nada com nenhum cliente, somente o carregamento de cigarro que ainda estavam dispostas no salão da loja. Essa carga havia sido entrego na tarde de ontem.

Os Bandidos levaram apenas a carga de cigarros que estava avaliada em 22mil Reais. Segundo informações, após terem carregado o carro com as caixas de cigarro, os meliantes, fugiram tomando a rua Ary Espíndola (Rua do Cemitério).

Os proprietários se dirigiram a delegacia para registrar a ocorrência do roubo. A inteligência da Policia Civil, prontamente se pôs a solucionar o caso. E fazendo levantamento da placa do veículo, chegaram no proprietário que é morador de São Gonçalo, e no exato momento que os policiais da 82ª DP entraram em contato com o Proprietario, ele estava na 75ª DP registrando o roubo das placas do veículo dele. Ao que foi pedido para que ele se encaminhasse para a 82ª pra proceder o registro, pois as placas haviam sido utilizadas num roubo registrado aqui.

Chegou-se a conclusão que os meliantes roubaram um veículo Gol Prata e roubaram a placa de outro veículo Gol prata, com a finalidade de despistar as autoridades. A Inteligência da policia Civil está no encalço dos bandido.Os Casos foram registrados e estão sendo investigados pela 82ªDP

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?