Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (13), os vereadores votaram, em primeiro turno, um importante projeto de lei que prevê o tratamento prioritário nos processos administrativos em trâmite e/ou a tramitar perante a prefeitura municipal para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. O tratamento prioritário refere-se à prática de todos os atos e diligências procedimentais.

Os vereadores votaram, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 211/2021 de autoria do Poder Executivo, que institui o protocolo C.E.D. (captura, esterilização e devolução), e marcação nos felinos e cães para controle populacional de animais sem tutor reconhecido. Também foi votado, em segundo turno, o Projeto de Lei n° 228/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração e Execução da Lei Orçamentária de 2022.

Moções – Foram votadas moções de aplausos de autoria do vereador Dr. Richard a Nivio Cesar Silva dos Santos; do vereador Xandi de Bambui a Mônica Gonçalves Ângelo; do vereador Hadesh a Jaqueline da Costa Muniz Pinheiro e a Adriana Rocha de Oliveira.


Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Maricá

Aline Balbino
(21) 99412-5272 / 2637-1416
https://www.facebook.com/camaramaricaoficial/

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!