LSM – A Secretaria de Urbanismo de Maricá realizou mais uma reunião para discutir proposições para o Plano Diretor nesta quarta-feira, 10. A secretaria vem realizando reuniões constantemente para debate, pois será revisada a lei de uso e ocupação do solo, assim como o plano de mobilidade.

Os encontros contam com a participação dos técnicos, que lidam diretamente com a lei de uso do solo diariamente. A contribuição deles tem ajudado no direcionamento do Plano Diretor, além de orientar os pontos fundamentais para o desenvolvimento do plano de mobilidade.

De acordo com o Secretaria de Urbanismo, Celso Cabral, é necessário um planejamento que se adeque a realidade e prepare a cidade para o futuro.

“Unir a visão de quem lida diariamente com a legislação e com as questões competentes da secretaria dão embasamento para propor cenário futuros para o processo de revisão do Plano Diretor e alimentam as indicações para o município de forma inclusiva e sustentável que serão importante norteador para os demais setores municipais.” – concluiu o secretário.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?