Redação Maricá- A Policia Militar impediu a realização de um evento de funk na noite desta sexta-feira, 11, em São José do Imbassaí. O Baile funk não tinha autorização legal para acontecer.

O caso aconteceu por volta das 22 horas em um bar localizado próximo a RJ-106. De acordo com a PM, foram recebidas denúncias anônimas informando que um baile funk iria acontecer no estabelecimento. No local, se apresentaria DJs de comunidade, que tocariam “proibidões” com apologia ao crimes, com grande possibilidade de consumo de drogas.

Em um vídeo recebido pela PM, um dos DJs diz que faria em Maricá um baile de favela no estilo Salgueiro (Complexo de favela dominada pelo tráfico de drogas, localizada em São Gonçalo).

Com ordens do capitão Thiago Hilário, Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram até o local, comunicaram a decisão ao proprietário do bar e permaneceram com a viatura próximo ao estabelecimento.

“Nos antevemos e baseamos a viatura no local. Não houve o baile e a população de São José pôde dormir tranquila e em paz. O capitão disse que aqui em Maricá não haverá bagunça”. Disse um Policial Militar a equipe do Redação.

A PM comunica que se o morador souber a realização de um evento ilegal e/ou desorganizado, poderá entrar em contato com a 6ª Companhia de Maricá pelo telefone: (21) 2637-1285.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?