Redação Maricá- Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 16, no Condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 17 horas. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas informações sobre um homem armado que estava comercializando drogas no interior do Conjunto Habitacional. O mesmo também estaria informando sobre a movimentação das viaturas da PM quando passavam pelo condomínio.

Uma equipe do DPO de Itaipuaçu coletou as descrições físicas do suspeito e foi deslocado para o condomínio. Ao chegar no local, o homem foi identificado e abordado pelos Militares. Durante a revista foi encontradas 10 trouxinhas de maconha, uma quantia de R$28 em espécie e um celular do tráfico.

O material foi apreendido e o acusado levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, Gustavo Cordeiro dos Santos, de 18 anos, foi atuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele será conduzido pela o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?