No ultima dia 21 de novembro, o Redação Maricá, recebeu uma denúncia de um internauta a respeito da calçada da Rua Athaide Parreiras no centro de Maricá.

A denuncia dava conta que no lugar onde existe um estacionamento de moto, havia um desnível entre a via e a parte onde se estaciona as motos, causando grandes transtornos aos motociclistas, inclusive colocando a integridade física de alguns em risco, pois tivemos relatos de alguns motociclistas, que ainda não possuem grande perícia na moto, caíram ao tentar subir na vaga.

Hoje pela manhã, a prefeitura, juntamente com a autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), iniciaram o nivelamento do estacionamento de motocicletas.

“Até que enfim a Prefeitura vai consertar essa calçada, cansamos de ver todos os dias, motoqueiros quase cair ao tentar subir para estacionar sua moto.” afirmou um comerciante local.

Os comerciantes locais e motoqueiros que nos enviaram a denúncia, ficaram gratos ao Redação Maricá por relatar os problemas que acontecem na nossa cidade e também a prefeitura por se prontificarem a atender suas reivindicações.

Caso você também tenha uma denúncia a fazer, entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp (21) 99999-8599

Matéria Relacionada: Denúncia de Internauta: Buraco atrapalha motociclistas no Centro de Maricá

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?