LSM – A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Esportes e Lazer iniciará o recadastramento dos alunos que fazem parte das atividades dos projetos Esporte Presente, Maricá Mais Esporte e Maricá Mais Esporte 2 nesta quarta-feira, 14. O prazo final para confirmar a participação se encerra no dia 23 de abril.

Os projetos oferecem, ao todo, 33 modalidades esportivas. As aulas são online enquanto prevalecer o decreto que restringe as atividades esportivas coletivas, que tem o objetivo de reduzir a circulação do vírus da Covid-19.

De acordo com o Secretário de Esportes, Carlos Vagner Frauches, não será necessário apresentar uma documentação específica, já que os alunos fizeram isso durante a inscrição.

“O aluno vai entrar em contato com a sede dos projetos e confirmar a sua presença na atividade. Estamos pedindo apenas a revalidação do atestado médico por uma questão de saúde e declaração de estudante, que não serão cobrados agora por conta da pandemia. O recadastramento tem o objetivo de confirmar o número de participantes nos projetos, que já chega a 7 mil pessoas”, explicou.

Para realizar o recadastramento nas atividades, os alunos e/ou responsáveis poderão fazê-lo através dos telefones indicados ou nos endereços abaixo (mediante prévio agendamento das 8h às 16h30).

Locais de recadastramento:

Projeto Esporte Presente: Rua Adelaide Bezerra, 186 – Subsolo, Centro.

Telefone: (21) 38280849

Projeto Maricá Mais Esporte: Praça Mirene Bittencourt, casa 02, Centro.

Telefone: (21) 26373587

Projeto Maricá Mais Esporte 2: Rua Adelaide Bezerra, 186, Centro.

Telefone: (21) 38280846

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?