A Prefeitura de Maricá entregou na tarde desta quinta-feira, 12, nove títulos de propriedade aos moradores da comunidade da Divinéia. A iniciativa faz parte do Programa Endereço Certo, da Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos.

A cerimônia para a entrega dos títulos foi realizado na Rua Dois Irmãos. Desde 2017, o programa Endereço certo já regularizou nove áreas de ocupação em toda a cidade, para que isso seja possível a transparência e o trabalho sempre visando o melhor para a nossa população, através de moradia dignas e reconhecida através de seus direitos são os pilares do nosso programa.

”Momento de muita satisfação pela entrega da 10 comunidade titulada pela secretaria de habitação e assentamentos humanos. Alegria especial pois nasci e fui criada na Barra de Zacarias e o carinho pela Divinéia é imenso, já que abriga boas memórias da infância.” afirmou a Secretária de Habitação e Assentamentos Humanos, Rita Rocha.

Para este ano, está prevista ainda mais uma entrega de títulos em Itaipuaçu, sendo realizado quinta (19/12) ás 16h no final da Rua das Perpétuas, loteamento Praia de Itaipuaçu – Bairro Barroco.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?