LSM – O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, recebeu em seu gabinete o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira, 8.

Na visita, que foi acompanhada também pelo vice-prefeito Diego Zeidan, ele contou que veio conhecer as medidas tomadas pelo governo municipal para combater a disseminação da Covid-19 e afirmou que vai mostrar o modelo para outras cidades.

“Maricá tem muito a ensinar a todo o país com as ações que implantou. Com tanta gente passando fome e um auxílio emergencial baixo que o governo federal oferece, esse colchão de proteção social que vimos aqui, principalmente de segurança alimentar para os mais pobres, é um grande exemplo que vamos levar. A conversa que tivemos foi boa”, ressaltou Santa Cruz.

Para o prefeito, a visita é mais um atestado de reconhecimento dos esforços do governo no combate à doença. “Nosso trabalho está sendo visto e reconhecido no Brasil e no mundo. Muito nos honra essa visita do presidente Felipe e também reitera que estamos no caminho certo para manter nossa população amparada neste período difícil”, avaliou Fabiano Horta.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?