Na tarde dessa segunda-feira (07), a equipe do Redação Maricá, acompanhou uma operação do PROCON Juntamente com Comissão de Defesa do Consumidor que fizeram uma vistoria em todos os bancos localizados no Centro de Maricá.

A fiscalização teve como propósito, a verificação do horário de funcionamento dos bancos, pois a partir de hoje todos os bancos deveriam seguir o horário estendido, fechando suas agências as 16h.

Também foi fiscalizado o funcionamento dos bancos, referente ao atendimento e tempo de espera.

Nossa equipe, ao chegar no banco Bradesco, foi abordada por uma senhora, que inconformada, nos relatou um descaso que acabara de sofrer dentro do banco. Onde ao procurar a gerência para tirar algumas dúvidas, não deram devida atenção a ela e nada resolveram em seu favor.  

A agência Banco Bradesco foi notificada pois o livro do Procon não estava à vista. As duas agências do Itau, que estão na rua Ribeiro de Almeida, foram notificadas pela falta de atendentes no caixa eletrônico, demora no atendimento e por fazer os clientes esperarem fora da agência. A agência Banco do Itau da Rua Domício da Gama também foi notificada.

Até o final da matéria não fomos informados de instituições que foram multadas.

A matéria segue em atualização

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?