Um pitbull abandonado no terreno onde ficam os armários da Oi, na Rua 4, Barra de Maricá, foi resgatado pela Coordenadoria de Proteção Animal nesta segunda-feira, dia 16.

A cadela já havia sido vista circulando perdida pelas proximidades, e foi encontrada presa no terreno da Oi na manhã da última quinta-feira. A suspeita é de que alguém teria jogado o animal no local na noite anterior. Moradores e funcionários da Serede, empresa que presta serviços à Oi, entraram em contato com os bombeiros e a prefeitura para o resgate do animal, e hoje conseguiram resposta.

De acordo com populares, alguém teria reconhecido a cadela, que se chamaria Shakira, e contou que ela pertenceria a um lutador de boxe que não foi identificado. Disse ainda que ele estaria passeando pela praia com a cadela, quando ela fugiu. Até o momento, o dono do animal não apareceu e a história não foi confirmada.

A Coordenadoria explicou para os moradores que a cadela será levada para um canil em Itaipuaçu, será adestrada e encaminhada para a adoção.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?