Os usuários do Bilhete Único Universitário, fornecido pela Prefeitura de Maricá, que dependem exclusivamente dos cartões para frequentarem as aulas nas universidades em outros municípios, voltaram a denunciar a falta de recarga dos cartões.

A Prefeitura de Maricá havia confirmado que as recargas seriam feitas no dia 31 de Outubro mas os estudantes relatam que os cartões continuam sem saldo.

“São quase 3 meses sem recarga, o semestre está acabando e eu perdi a maioria das aulas por não ter dinheiro de passagem para ir estudar em Niterói. ” afirma uma universitária.

“Tivemos uma resposta mas a recarga não foi feita, muitas pessoas estão sendo prejudicadas” diz um usuário.

Até a conclusão da matéria, a equipe Redação Maricá não recebeu nenhuma resposta da secretaria responsável. Qualquer atualização, nossos internautas serão noticiados.

Comunicado: A Prefeitura de Maricá informou que concluiu todos os procedimentos para a recarga dos créditos de outubro e novembro do Bilhete Único Universitário. No entanto, por conta do grande fluxo de pedidos de recargas de diversas instituições o sistema da Fetranspor está apresentando inconsistências que vem ocasionando o atraso na ativação das recargas.

Equipes da Secretaria de Assistência Social estão em constante contato com a Fetranspor que trabalha para detectar a falha do sistema e processar as recargas dos créditos nos cartões dos beneficiários o mais rápido o possível.

O problema também afeta a recarga de empresas e outros municípios como vem sendo veiculado nos órgãos de imprensa.

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