Integrantes do partido Republicanos discutem a possibilidade de que Rogéria Bolsonaro, ex-esposa do presidente, dispute as eleições municipais deste ano do Rio de Janeiro como vice do atual prefeito Marcelo Crivella. Rogéria é mãe do senador Flávio Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro, ambos também filiados ao Republicanos, e do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Aliados do prefeito consideram que Rogéria se filiou ao partido de Crivella com intenção de disputar a eleição para o cargo de vereadora. No entanto, eles dizem que a possibilidade da ex-esposa do presidente se lançar como vice também se encaixaria nos “planos da família”.

“É a família quem vai decidir. Ela é um bom nome. Tem experiência na política”, afirmou um integrante do Republicanos.

Rogéria já foi vereadora por dois mandatos e deixou a Câmara Municipal do Rio em 2001, quando se separou de Bolsonaro. Na ocasião, ela perdeu a eleição e seu filho Carlos obteve seu primeiro mandato como vereador, aos 17 anos.

Nas últimas semanas, Rogéria tem investido em postagens nas redes sociais e também participou de carreata com deputados bolsonaristas criticando o isolamento social decretado pelo governador do Rio, Wilson Witzel. O discurso, portanto, está alinhado ao de seus filhos e do próprio presidente.

Fonte: O Fórum

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?