O humorista Carlinhos Silva, que participava do programa Pânico com o personagem Mendigo, se envolveu em mais uma treta recentemente. Dessa vez, Carlinhos desrespeitou a quarentena e resolveu realizar uma festa em um barco com amigos e mulheres em Angra dos Reis. Com Carlinhos, inclusive, estava a também ex-Pânico, Aricia Silva. O humorista ainda criticou o isolamento social e se mostrou a favor das ideias do presidente Jair Bolsonaro, político que ele sempre apoiou desde as eleições.

Tudo começou quando Carlinhos compartilhou as imagens de um aeroporto em seu Instagram e escreveu: “Sendo sexta… Nem pergunto onde é, só vou. Aproveitar um pouco esse feriado, né? Já que não temos tido dias e nem tempo pra nada #comousemcorona e #nadamuda”.

Depois disso, Carlinhos postou um Stories e ironizou o uso das máscaras na quarentena para o combate ao coronavírus. “Dica da tarde: Coloquem máscaras. Fiquem em casa. Queria agradecer, agradecer não. Queria mandar um abraço para os meus patrocinadores, continuamos nesse ano próspero aí”, escreveu ele.

Ele ainda escreveu que tinham pessoas que não queriam viver “com o que a grande massa manda”. “Sigam as instruções, de verdade mesmo, mas respeitem os que querem estar sem, pois alguns vivem pela fé ou simplesmente não querem viver de acordo com o que a grande massa manda… Bom final de semana… Vamos viver o que temos pra viver, no hoje!”, disse o humorista.

Carlinhos ainda fez imagens com a legenda “Covid Party” (festa do Covid) e postou um vídeo indo para um campo de futebol vazio e afirmando que “estava isolado”, ironizando o isolamento social da quarentena. Na legenda do vídeo, ele escreveu “Pronto… #isolado”. Ao fundo da gravação, é possível ouvir músicas de festa tocando alto, como se fosse uma celebração.

Um fã chegou a chamar Carlinhos de irresponsável e pediu que ele respeitasse a quarentena. “Muito egoísta de fazer festa num momento desses”, escreveu o seguidor do ex-Pânico. Carlinhos respondeu o seguidor o chamando de invejoso. “respeita você, aqueles que não querem viver cheio de regras e adestrado pelo governo….antaaaaaa, tapadaaaaa…se preocupe mais com sua medíocre vida e menos com a dos outros. A inveja também mata viu….” (em toda a publicação, Carlinhos usou emojis de mãos com o dedo levantado, como forma de xingamento para o seguidor).

Quem também estava na festa do humorista era Aricia Silva, que é ex-panicat e amiga de Carlinhos. Após compartilhar imagens do humorista no avião e receber diversas críticas, Aricia escreveu em suas redes sociais: “Vocês estão sendo muito deselegantes nas mensagens que estão me mandando hoje, tá. Queria dizer que vou sumir. Bj”.

Neste sábado (02), a ex-panicat postou uma imagem e escreveu de legenda: “cuide-se, covid-se, quarentene-se (seguido de um emoji de coração roxo). A publicação causou polêmica na internet e chamou a atenção dos seguidores da moça, que a criticaram.

“Covid-se a se retirar das redes sociais”, “sei nem o que dizer-se”, foram alguns dos comentários para Aricia. E você, o que acha das atitudes dos exs-Pânico? 

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?