A torcida do Flamengo já pode começar a se animar para voltar a ver o seu time em campo. Isso porque, de acordo com o colunista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a reapresentação do elenco do Flamengo nos campos, que inicialmente ocorreria na próxima terça-feira (16), foi remarcada para a próxima segunda-feira (15), porque o time pode retornar aos confrontos ainda nesta semana contra o Bangu.

A alteração no planejamento da semana do clube ocorreu porque o Flamengo pode retornar aos gramados e disputar uma partida já na próxima quinta-feira (18), contra o Bangu, pela quarta rodada da Taça Rio. O Campeonato Estadual 2020 ficou paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus, no entanto, o Flamengo e o Bangu são dois dos times que desejam que a competição retorne já nos próximos dias. Por isso, os clubes aceitaram retornar aos campos nessa primeira partida.

O Flamengo foi o primeiro clube que retornou para o treinamento nos campos há cerca de cinco semanas atrás. Desde então, o time da Gávea vem se preparando para o retorno ao campeonato após a paralisação do futebol brasileiro.

Como noticiado pelo GloboEsporte.com, os clubes cariocas se reuniram para combinar uma data para o retorno do futebol carioca e a data marcada foi para o próximo dia 18. Os únicos clubes contra esse retorno foram o Fluminense e o Botafogo. A informação seria confirmada no Arbitral na próxima segunda-feira (15).

O Flamengo vem conquistando diversos títulos desde o último ano e atualmente ele é o líder do Grupo A, com nove pontos. Já o Bangu, é o terceiro colocado do grupo, com quatro pontos. Os líderes do grupo B são o Fluminense, com nove pontos, e o Madureira, com seis pontos.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?