Durante um passeio, na China, um usuário do Twitter encontrou algo bastante curioso. Ele viu um grupo de filhotes abandonados. Entre eles, um gatinho com uma marca em formato de gatinho no nariz. Publicou rapidamente a foto do bichinho abandonado e, em pouco tempo, a imagem bombou.

Inicialmente, ele se aproximou por achar o bigode do animal parecido com o de Hitler: Apenas um ponto debaixo do nariz. Mas, olhando mais de perto, a coisa é muito interessante. Trata-se de uma manchinha em formato perfeito de um gato. É uma coincidência natural incrível.

Gatinho com marca no nariz com formato peculiar chama atenção

Fotos mais próximas mostraram que o felino, de fato, tem uma manchin,ha em formato bem especial. A marca, junto ao nariz, forma o desenho de um gato inteiro, olhando para nós. Tem até as orelhas e, em resumo, representa perfeitamente um gato, no rosto de outro gato.

Apesar do detalhe tão peculiar, o gatinho faz parte de uma ninhada que está abandonada. Certamente, deve ter despertado o interesse de muitas pessoas que possam adotá-lo. Mas não se sabe se, de fato, ao menos ele foi retirado das ruas.

O ideal, sem dúvida, é que todos os irmãos encontrem lares. Por outro lado, se apena um for para uma casa segura e cheia de amor, já é algo. Isso, pois há muitos animais abandonados e, infelizmente, grande parte deles vive a vida toda na rua. Sem contar que a estimativa de vida de animais abandonados é menor.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?