A demissão de uma funcionária da Aquamar, loja varejista de roupas com origem no Rio de Janeiro, provocou uma chuva de críticas à empresa na Internet. Muitas outras pessoas, além da que foi demitida, se manifestaram sobre o péssimo tratamento de funcionários pelo estabelecimento.

Atestados médicos negados, abusos psicológicos e até limitação de ir ao banheiro estão em meio aos relatos de ex-funcionários contra a Aquamar.

Tudo começou com esse tuíte:

Estas são apenas algumas das muitas críticas expostas no Twitter com as hashtags #Aquamarrio e #AquamarLixo.

A Aquamar, através de uma nota oficial, disse que as denúncias estão sendo apuradas e que a marca pretende solucionar os problemas, porém após a postagem da nota, surgiram mais críticas.  

Em nota

Nas redes da Aquamar, o que via-se era enxurrada de críticas, antes da marca fechar os comentários e limitar outros, apenas com elogios.

O curioso é que na foto postada nesta quinta-feira, 20/08, com comentários limitados, Também só há elogios. O que chama atenção é a quantidade de perfis repetidos comentando neste mesmo post, várias vezes. Tem perfil que comentou seguidamente mais de 10 vezes.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?