O cantor Roberto Carlos preparou uma surpresa especial para suas fãs no próximo Dia das Mães, que será no dia 10 deste mês. O cantor realizará uma live para cantar seus maiores sucessos e homenagear as mães que gostam de suas músicas neste isolamento social. A transmissão ao vivo do cantor terá cerca de 70 minutos de duração. Esta é a segunda live do de Roberto Carlos na internet durante a pandemia do coronavírus.

Roberto Carlos anunciou sua live de Dia das Mães no último dia 23 deste mês e informou algumas outras confirmações de como será esta transmissão ao vivo.

“Pela primeira vez na história as mães estão longe dos filhos e netos, por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma RC presenteará todas as mamães com a canção ‘Lady Laura’ (música feita para a mãe de Roberto) e outros grandes sucessos”, disse o comunicado da assessoria de imprensa do cantor conhecido como ‘o Rei’.

Apesar de não ter muito mais informação sobre os detalhes e a hora em que a live ocorrerá, o show do cantor será transmitido tanto pelo Facebook e pelo Twitter, como de costume nas lives, e também pelos canais oficiais da Globo, como o Youtube oficial da emissora, o Globoplay, o Instagram e o Multishow. O show também será transmitido na tv aberta, mas contará com uma duração de apenas 30 minutos.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?