O tempo no fim de semana será de muitas nuvens e algumas aberturas de sol, segundo o Climatempo. Existe a chance de chuva fraca a moderada isolada entre os períodos da tarde e da noite, principalmente no domingo (22).

O Rio de Janeiro voltou ao estágio de normalidade na manhã deste sábado (21), informou o Centro de Operações Rio (COR). De acordo com o Sistema Alerta Rio, no momento, o Radar Meteorológico do Sumaré não detecta núcleos de chuva em seu raio de alcance.

O Rio estava em estágio de mobilização devido às condições climáticas desde 5h40 de terça (17). Por causa do mau tempo, o trem do Corcovado não circulou e os turistas encontraram os portões fechados. O comunicado dizia que por questões climáticas o Parque Nacional da Tijuca suspendeu as visitas no feriado.

As pancadas de chuva causaram bolsões d’água em vários pontos da capital fluminense. Na Região Metropolitana, a cidade mais atingida foi São Gonçalo.

O estágio de normalidade é o primeiro em uma escala de cinco e indica que não há ocorrências de grande impacto na cidade.

Fonte: G1

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?