Dor de cabeça no Flamengo. Nesta segunda-feira (16), o volante Thiago Maia realizou exames que constataram uma lesão no canto póstero lateral e pode desfalcar a equipe do técnico Rogério Ceni por até seis meses. Dentro do clube, a indicação é de que o atleta fique parado por pelo menos quatro meses.

A primeira instrução passada a Thiago Maia é de um tratamento conservador. Existe a chance do jogador ser operado, caso ele opte por esse caminho, segundo o jornal O DIA. O Flamengo irá incluir o Lille-FRA na decisão, já que o clube francês tem contrato com o volante.

A contusão sofrida por Thiago Maia ocorreu no segundo tempo da partida no sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã. Após receber atendimento médico, ele ainda tentou permanecer em campo. Porém, o volante acabou sendo substituído.

Thiago Maia foi encaminhado para fazer exames em um hospital na Barra da Tijuca, por volta das 15h desta segunda-feira (16). Na reapresentação, o atleta relatou que não sentia dores, apenas um incômodo no joelho. Durante a noite, os médicos do Flamengo avaliaram o jogador e confirmaram a grave lesão.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?