Redação Maricá- Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro na noite deste domingo, 20, no km 19,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta das 21h25, no loteamento Manu Manuela. De acordo com informações, o homem seguia de moto pela Rodovia – no sentido Maricá – quando foi atingido por um veículo e
perdeu o controle da direção. Desgovernado, o condutor acabou se desequilibrando e sofreu a queda. Motoristas que passavam pelo local, sinalizaram o trânsito e acionaram o socorro médico

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, Dalton Cordeiro Genário, de 49 anos, recebeu os atendimentos médicos e foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O motorista do veículo fugiu do local sem parar para prestar socorro.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária BPRv estão sendo aguardados

FALSA SUSPEITA DE ARRASTÃO.

Devido a retenção no transito por contra do acidente, motoristas acharam que se tratava de arrastão. Alguns chegaram a seguir na contramão.

Após receberem a informação da suspeita de arrastão, Policiais Militares do DPO de Inoã foram até o local para averiguar porém, encontraram o motociclista ferido e constataram que se travava de um acidente de trânsito.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?