LSM – A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Esporte e Lazer, suspendeu todas as atividades esportivas na cidade por 14 dias. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 23.

A ação visa conter o avanço da Covid-19. A prática de esportes em todos os campos, quadras praias da cidade estarão suspensas até o dia 4 de abril.

Haverá punição para quem não respeitar as normas determinadas. A prefeitura estará fiscalizando intensamente todos os decretos lançados.

A Secretaria de Ordem Pública solicita que as pessoas denunciem aglomerações, festas clandestinas e o descumprimento das medidas de combate à Covid-19 através do telefone (21) 96809-1516.

Confira a Nota de Esclarecimento:

Em virtude da crescente de casos de Covid-19 e de acordo com as últimas medidas tomadas pela Prefeitura Municipal de Maricá e os Órgãos Sanitários, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vem através desta nota, no sentido de conscientizar a população da necessidade de manter as ações preventivas contra o avanço do referido vírus, aconselhar aos praticantes de esportes coletivos do Município a interrupção das atividades, a fim de evitar aglomerações de pessoas.

Ressaltamos que este comunicado não tem força de lei, sendo necessário se atentar e acompanhar as medidas decretadas pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito Fabiano Horta.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?