A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, disponibiliza a abertura de solicitações de vistorias na unidade dos Serviços Integrados Municipal (SIM) de Itaipuaçu, assim como já acontece na unidade do Centro.

Em ambos os locais podem ser realizados registros preventivos e emergenciais, incluindo ameaças de desabamentos, deslizamentos e quedas de árvores; desabamentos e deslizamentos já ocorridos.

“O SIM de Itaipuaçu é mais uma conquista da Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá que juntamente com SIM do Centro irá atender os munícipes de forma plena”, garantiu Fabricio Bittencourt, secretário da pasta. “A população poderá desfrutar de todos os serviços de nossa secretaria por este canal de atendimento sendo ele emergencial ou preventivo”, disse.

O secretário informa ainda que as vistorias poderão ser solicitadas e avaliadas com a mesma qualidade de atendimento por profissionais capacitados para tal situação.

“Continuaremos trabalhando pelos nossos outros canais e pelo telefone 199, que atende também em qualquer situação de emergência”, afirmou o secretário.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!