A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou nesta segunda-feira (13/04) mais 4 novos casos confirmados de SARS-CoV-2 no município num total de 22 casos e 3 óbitos entre eles. O 19º caso é o de uma mulher de 45 anos, moradora de Araçatiba, profissional de saúde da rede pública de Niterói. Ela apresentou sintomas no dia 03/04 e teve seu resultado confirmado no mesmo dia. Não tem comorbidades, passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

O 20º caso é o de uma mulher de 57 anos, moradora de Itaipuaçu, profissional da saúde da rede pública do Rio de Janeiro que apresentou sintomas em 05/04 e teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 no presente dia. Também não apresenta comorbidades, passa bem e está igualmente em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

Já o 21º caso é o de um homem de 51 anos, morador de São José de Imbassaí, profissional da saúde da rede pública de São Gonçalo e que também apresentou sintomas em 05/04, tendo seu resultado confirmado SARS-CoV-2 no presente dia. Não tem comorbidades, passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

Completando a lista, o 22º caso é o de um homem de 39 anos, morador de Itaipuaçu, profissional da saúde da rede pública de Maricá e de Niterói, que apresentou sintomas em 25/04. Desde então esteve em quarentena, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 nesta segunda-feira (13/04). Já não apresenta os sintomas, sendo assim considerado um paciente curado clinicamente da Covid-19.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?