Uma família de Niterói foi recebidas a tiros por criminosos no inicio da noite desta Segunda-Feira,15, ao entrar por engano na comunidade do Saco das Fores mas conhecida como Cocadinha na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 18 horas, na Rua, Eliete Rocha dos Santos. De acordo com informações, a família seguia em seu carro um Jeep Renegade de cor branca de Niterói com o destino da Lagoa de Araçatiba. quando o GPS que estava guiando o motorista orientou a entrar na Rua- que da acesso a comunidade da Cocadinha

Ao acessar a rua, a família foi Recebidas a tiros por dois criminosos armados que desconfiaram do carro da Família, logo em seguida o motorista engatou á Ré e conseguiu fugir do local, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Relatos da Família, -Fomos Alvos de Tiros, meu esposo voltou de ré desesperadamente pois estamos com duas crianças e uma idosa no carro! foi um momento de pânico, não sabíamos que esse local era muito perigoso, e fomos surpreendidos com dois homens armados atirando contra o nosso carro desabafou a turista.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!