Redação Maricá – Na manhã dessa quarta-feira (16), o vereador Fabiano Novaes, mais uma vez foi a tribuna para cobrar posicionamento sobre a questão da segurança pública de Maricá.

O Vereador começou a sua fala, comentando da importância da Guarda Municipal, no apoio à segurança. Disse ainda que uma Guarda bem treinada e equipada pode ser uma ferramenta de grande auxilio na segurança pública. Disse também é preciso valorizar as pratas da Casa.

O Vereador cobrou também um posicionamento da câmara de vereadores por escrito ao Secretário de Segurança do Estado e ao Comandante do 12ª BPM. Onde em Maricá haviam 125 policiais e 4 foram tirados do serviço em Maricá, diminuindo assim o contingente da cidade. O Vereador ainda fez cobranças do comandante a respeito do contingente de viaturas e do planejamento que foi aplicado em Maricá até agora dentro desse ano de 2019.

Outro ponto foi a questão de como será o policiamento em Maricá no verão, já que nessa época do ano o numero da população maricaense aumenta expressivamente, deixando a nossa cidade cada vez mais vulnerável. O Vereador pediu para que cobranças sejam feitas, afim, de se obter respostas para a segurança da nossa cidade.

E mais uma vez o vereador voltou a falar sobre a questão do Batalhão para Maricá, ressaltando a importância e deficiência que temos nessa área.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?