LSM – Diversos passageiros entraram em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (21) 99086-3309, para denunciar a circulação de alguns ônibus da Empresa Pública de Transporte (EPT), os “Vermelhinhos”.

De acordo com os passageiros, os coletivos que antes circulavam com as janelas abertas e ar-condicionado desligados, não estão mais seguindo as regras que evitam as chances de contaminação pelo novo coronavírus no interior dos coletivos.

Ainda de acordo com os passageiros, essas recomendações para que os coletivos utilizem janelas abertas no lugar dos aparelhos de ar condicionado deveria durar toda a pandemia do novo coronavírus. E além das janelas, os alçapões também deveriam permanecer abertos. Já que essa é uma das poucas medidas que a população tem para evitar o contágio.

“Os ‘Vermelhinhos’ já andam super cheios, a empresa sabe e não faz nada! Pelo menos com as janelas e sem o ar, de alguma maneira evitamos a contaminação. Não podemos esperar mais pessoas ficarem doentes, precisamos trabalhar e nos cuidar!” disse um passageiro indignado.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!